Anticorpos primários para imuno-histoquímica CE/IVD

 

A imuno-histoquímica (IHC) é um método importante para patologistas porque visualiza especificamente a distribuição e a quantidade de uma determinada molécula no tecido, utilizando uma reacção antigénio-anticorpo específica. As aplicações do IHC estão a aumentar à medida que são descobertas cada vez mais moléculas envolvidas na patogénese, diagnóstico e tratamento de doenças e cencer. A característica única que distingue o IHC de muitos outros testes laboratoriais é que é realizado sem destruir a arquitectura histológica, de modo que a avaliação do padrão de expressão da molécula é possível no contexto do microambiente.
 
Oferecemos uma vasta gama de anticorpos primários validados para diagnóstico usando o método IHC. Todos estes produtos ostentam o Marca CE / IVD.
 
Anticorpos primários estão disponíveis em diferentes formatos: concentrado ou pré-diluído (pronto a usar) e a gama inclui tanto anticorpos monoclonais como policlonais.
O nosso catálogo inclui anticorpos monoclonais de coelho que têm muitas vantagens sobre os anticorpos policlonais e monoclonais de rato.